sábado, 16 de maio de 2009

me descrever

me descrever,se o tivesse que fazer,diria,sou uma pessoa extremamente insana,
porém feliz,contudo tenho uma mente um pouco conturbada pela sociedade,
mas não deixo de ser uma pessoa normal pois nenhum ser humano econtrou alguma deficiência mental de minha parte,mas não deixo de ter problemas,
pois todas as pessoas normais tem problemas,impossível alguém não ter um hoje em dia.
Odeio história e português,amo línguas estrangeiras,Biologia até que é legal.
Na semana meus piores dias são os fins de domingo,
pois no dia seguinte sei que terei que ir ao colégio,
as segundas,porque tenho o resto da semana para ir ao colégio,
amo as sextas e sábados,não me pergunte o porquê,pois nem mesmo eu sei.
Adoro ler,principalmente romances,logo em seguida vem suspenses e ficção.
Amo desenhar,e devo lhes dizer,eu desenho bem,modéstia à parte.
Monotonia me enoja,porém quase sempre sou obrigado a segui-la,
odeio a rotina mas ele teima em não querer sair da minha vida.
Fico roendo unhas,sei que isso faz mal e é feio,mas quem faz sou eu né.
Tenho medo de perder quem eu amo,medo de perder amigos,medo de não poder ser mais feliz.
Tenho muito nervoso de ratos,e baratas voadoras,odeio ratos porque são seres malditos
e baratas voadoras pq elas voando fica difícil de matá-las.
Sou apaixonado por sorvete,com preferência de flocos.
Sou impulsivo,às vezes até demais,chego a ser grosso e agressivo.
Corro atrás do que quero,sou um pouco orgulhoso mas não vejo nada demais em pedir desculpas.
Tenho ciúme,nada exagerado,ta,às vezes um pouco mas eu não mostro isso pra ninguém,
isso pode fazer pensar que não confio na pessoa,porém é porque tenho medo dos outros,
do que podem fazer,te agarrar,ou até serem melhores do que eu e você acabar indo,
não que eu não confie no meu taco,ah,já ia esquecendo,
sou um pouquinho pessimista,só de vez em quando.
Não sou perfeito,tenho meus defeitos,mas para me servir de consolo por sorte ninguém é,
sorte minha.
Sou teimoso,escroto,cabeça dura e meio babaca sim,admito,
pelo menos sou homem o suficiente para falar isso de mim mesmo.
Procuro fazer o que me é possível e impossível para fazer feliz quem eu gosto,
quem me faz sentir bem.
Não sou um cara de muitos amigos,também nem preciso,os poucos que já tenho me fazem bem.
Sou impaciente,não sei a hora de parar de falar.
Sonho em viver um grande amor,que dê certo.
Mas meu maior sonho é ser feliz.


Roger Pereira Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário